Chega de sofrer na hora de estudar inglês!

E ai meu amigos e amigas , tudo bem?
demorei mas retornei… ohhh dureza, porque tem horas que falta tempo para tudo? Você pode me responder? Mas como diz um artigo que vi no site da UOL “Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos

Concordo 100% com esse pensamento, mas o meu caso não foi porque eu me perdi com o tempo. Eu fiquei uns dias sumido porque estou trabalhando em um mega projeto de um novo curso e confesso que está ficando muito bom de verdade. Não é sobre idiomas, nem sobre como aprender inglês, mas é um curso que vai ajudar milhares de famílias a como ter uma renda complementar. Mas em outro momento eu prometo contar tudo e mostrar para você como funciona e todos detalhes, combinado.

Bom, vamos agora ao nosso assunto principal e resolvi postar e trazer esse tema, porque nesse final de semana, um amigo chegou para mim e me disse: “Wallace me ajuda, eu não aguento mais estudar inglês e não aprender, não consigo me concentrar nos estudos, estudo horas e horas e não estou aprendendo inglês, porque isso está acontecendo?”

Como perder o medo de estudar Inglês?

downloadO que me restou foi dizer a ele, calma Marco Antônio, fique tranquilo, para tudo existe uma solução e vamos entender primeiro o que está acontecendo e comecei a conversar com o Marco para identificar onde estava o problema e ajudar ele a dominar o inglês.

Comecei perguntando onde o Marco estava estudando, qual escola, qual o método essa escola usa, quantos dias por semana ele vai a aula e depois fora da aula, qual a dedicação dele para aprender mais e mais o ingles e foi ai que eu já identifiquei onde estava o problema de aprendizado do Marco.

O problema do Marco é que ele só está dedicando o tempo dele ao estudo do inglês durante a aula e não estuda nem um minuto a mais em seus horários vagos e para aprender ingles precisa praticar e se não praticar, esquece, não tem com aprender. É como uma criança, imagina uma criança que não fala com ninguém, os pais não conversam com ela, não ensinam nada, com certeza ela vai demorar muito mais do que uma criança que está interagindo direto com outras pessoas.

Melhores maneiras para estudar inglês sozinho.

Quem quer aprender inglês tem que ter muito foco e garanto que é possível aprender qualquer idioma, usando esse método e até aprender sozinho.

Hoje com toda tecnologia que temos e praticamente todas pessoas tem acesso a internet, estudar inglês pela internet tem sido muito utilizado por milhares de pessoas e a vantagem é que você vai ganhar tempo e ainda economizar muito dinheiro, pode ter certeza, funciona e posso dizer que tem vários cursos muito bom e aqui eu até posso indicar um curso que considero muito bom e que o Marco Antonio iniciou e está ajudando ele.

O curso de inglês bom é aquele que vai te ajudar de verdade, tem que ter um valor acessível e o seu acesso não pode ter um prazo muito curto, ou seja expirar depois de um ou dois meses. Mas as vantagens são inúmeras para quem quer estudar pela internet, principalmente começando com idioma inglês, e digo mais, imagina você poder rever a aula quantas vezes quiser, isso é muito bom.

Fica a dica do curso para você, espero que goste, mas recomendo que pesquise mais cursos também. Abaixo quero compartilhar também um vídeo que achei muito interessante.

Por hoje é só, em breve volto com mais novidades e mais conteúdos mega ultra secreto e útil.

Agora vou embora, porque minha nave já esta com o motor ligado e o retorno para mim casa em Marte é um pouco demorada… fuiii, byee.(http://www.functional-programming.org/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *